segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Os mais novos trabalhos!!!

Bom dia amores, tenho andado devagar quase parando, saúde não anda boa!!! Rsrsrs
Mesmo assim não consigo deixar minhas costurinhas, então, mais um pouquinho das minhas arteirices. Bjim.

Kit viagem(toalha de rosto, porta lenço de papel, kit higiene bucal e necessaire)

Kit fralda de boca

Fralda de ombro

Tilda pássaros

Fralda de ombro

Jogo lençol de berço

Case caderneta de vacina

Panô

Fralda de ombro

Case manicure

Kit higiene bucal

6 comentários:

  1. Ogmar qué trabajos tan preciosos, me gustan todos!!!!
    Espero que tu salud vaya mejor. Un beso

    ResponderExcluir
  2. Ogmar, querida

    Seus trabalhos ficaram maravilhosos!!!!!!!

    Adorei tudo, é muito capricho e bom gosto.

    Se eu morasse aí, iria ser sua aluna, com certeza.

    beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga vim retribuir e agradecer o carinho, que cantinho lindo!!!!!!!!!!!!!!!parabéns pela suas artes são um show. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Pôxa, mesmo dodói tu fazes essas maravilhosas costuras?! Lindas!
    Nem sei o que tá mais bonito, sério.

    bjs

    ResponderExcluir
  5. LINDOS PROJETOS AMIGA,PARABÉNS.UMA FELIZ SEMANA PRA TI.BJIM.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
  6. Lindos trabalhos, parabéns pelo capricho! Quem ama costurar é assim mesmo né, a pessoa não consegue parar
    bjs

    ResponderExcluir

Coloque seu endereço de email aqui: