quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Amamentar com classe!!!

Boa noite meninas!!! Olha eu aqui com novidades!!!
O assunto hoje é amamentação.
Além de ser uma grande prova de amor, amamentar também é um elo que nos permite ficar anda muito ligadas fisicamente ao nosso bebê, depois que ele sai do nosso ventre!!!
E nada melhor do que expressar esse amor também em tudo que envolve o bebe, então 
trouxe para vcs esse apoio para amamentar que fiz para meu sobrinho neto, o Fernandinho.
As bandeirolas para enfeitar o quartinho dele, foram confeccionadas pela Cássia. Não ficou 
muito fofinho!!!


A nossa aluna Noamy tá arrasando na escolha dos tecidins e na confecção de suas peças Olhem só!!!



 Uma linda noite para todas vocês!!! Bjim. 

5 comentários:

  1. Que fofa essa almofada personalizada e as bandeirinhas feitas pela Cassia. Suas alunas estão arrasando, também com uma professora dessa, qualquer um vira expert. Ogmar, ando sumida por conta de muitas costuras e encomendas, breve vou mostrar minhas artes bjins e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. Oi minha amiga!
    Nossa daqui 4 meses estarei usando uma almofada dessa, é muito prática e super aconchegante para mamãe e bebê.
    Boa dica.
    Amamentar é tudo de bom!!!

    Obrigada pelo carinho
    Beijos grandes
    Ü

    ResponderExcluir
  3. OI Ogmar me senti muito feliz com sua visita e seu comentário tão doce. Obrigada mesmo....

    Beijos alegres para você
    Ü

    ResponderExcluir
  4. OI...Ogmar.fiquei feliz com sua visitinha...obrigada...venha sempre que quiser..Um ótimo domingo a ti...Bjos!!

    ResponderExcluir
  5. OI TUDO BEM !!
    OI ADOREI SEU BLOG JÁ ESTOU SEGUINDO PODERIA POR GENTILEZA SEGUIR O MEU TAMBÉM , E CLICAR NO G+ . MEU BLOG É :- http://brechodosul.blogspot.com.br , VAI DAR UMA OLHADINHA SERÁ UM PRAZER EM RECEBER . SE QUIZER VOTAR NO TOP BLOG DO QUAL SOU FINALISTA AGRADEÇO !!!

    OBRIGADA AGUARDO SUA GENTILEZA

    MARCIA REGINA - DESCULPE-ME A LETRA GRANDE MAS SOU DEFICIENTE ESPECIAL

    ResponderExcluir

Coloque seu endereço de email aqui: