quinta-feira, 12 de julho de 2012

Coisinhas novas!!!

Amadinhas, que saudades!!! Esse mês estamos super atarefadas, com as encomendas, feiras, aulas e eu decidi dar andamento as mudancinhas da minha casitcha, então quase não tenho tido tempo de vir aqui postar as novidades, pois quando chego aqui quero visitar a todas e aí não faço mais nada, rsrsrsrs. As coisas estão ficando mais calmas e vim trazer as novidades que temos feito. Espero que gostem. Ah! as mudanças da casitcha vou postar lá no Ogmarts a medida que forem ficando prontas ok!!! Linda quinta para todas, bjooo.




Porta talheres, bem prático para quem almoça no trabalho.


7 comentários:

  1. Ogmar, como sempre novidades e coisas fofas. Amei a ideia do porta talher. bjss.

    ResponderExcluir
  2. Que bolsa de joaninha mais linda! E o porta talheres é uma graça! Parabéns!
    Bjs e uma ótima sexta-feira para vc e sua família!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  3. Oi Ogmar querida, tudo bem?

    Amei os trabalhinhos novos. Esse porta-talheres é lindo e bem prático.

    E a bolsa de joaninhas me encantou muito. Parabéns

    um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  4. Ogamar, todos los trabajos están geniales y muy prácticos....me ecantó el porta cubiertos...un besote bonita

    ResponderExcluir
  5. ogmar muito bom o seu espaço, parabens pelo trabalho e cuidado com ele. prossiga investindo. ja estou seguindo seu blog - abraços lamarque

    ResponderExcluir
  6. Oi Ogmar!

    Teus trabalhos estão muito lindos! A bolsa ficou um charme! É bom demais trabalhar com tecidinhos, né?
    Como as festividades no meu blog ainda não acabaram, te convido a participar de mais um sorteio. Passe lá!

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  7. - o que correto é parabens pelo trabalho e o cuidado que você tem tido com ele.... abraços lamarque

    ResponderExcluir

Coloque seu endereço de email aqui: