domingo, 20 de maio de 2012

RESULTADO DA SEMANA!!!

Mais uma semana se passou, e a vida se renova em alegrias, tristezas, compromissos, lutas, sonhos que se realizam, sonhos que se desfazem. Mas o melhor de tudo é saber que não estamos só, que existe Alguém que não dorme no ponto, que está sempre atento as necessidades de cada um de nós e nos capacita a passar por todos esses altos e baixos sem desistir de seguir em frente, sem se preocupar com o que virá pela frente. O importante, é viver!!!
E essa semana ficou por conta dos baixinhos que estão chegando nesse mundão de meu Deus, olha só o que eu preparei para eles. E ainda tem mais, como prometido o resultado do 1º sorteio do blog! E a sortuda foi!!!




Porta fraldas descartáveis



Fraldinhas de ombro

Toalha fralda de banho



Então meninas, valeu pela participação e podem esperar que virão muitos outros sorteios e paps. A contemplada foi a amiga Rosa do blog Artes de Rosaglacê, ela faz coisas lindas, vale apena conferir!!! Parabéns Rosa!!! Bjão para todas e uma semana linda e produtiva.

6 comentários:

  1. Não acredito!!! Que coisa maravilhosa, ser sorteada , nesse blog fofíssimo!Amiga, estou super feliz e se vc quiser, posso receber meu presente pessoalmente, vc é quem decide. Bjsss e boa noite.

    ResponderExcluir
  2. Olá,muito prazer ,vim te convidar pra conhecer meu trabalho,eu sou designer e faço personalização de blogs,que tal deixar seu blog com seu estilo,pratico e bem convidativo?
    Dê uma olhada em meus trabalhos no meu blog,depois conversaremos mais,tenho certeza que vai lhe interessar muito,abração.

    http://designgraficodigital.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Aqui estou eu!!!!!!!!!!!!!!!!
    lINDAS AS FRALDAS!!!!!!!!
    Ogmar vc esta de parabes pelo seu talento.
    bjssssssssssssssssss E um otimo final de semana para voce amiga.

    ResponderExcluir
  4. Oi Ogmar,
    Lindos seus trabalhos.
    Obrigada pela visita.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá, Ogmar! Que encanto de trabalhos! Parabéns pela criatividade! Ótimo final de semana, tudo de bom.

    ResponderExcluir

Coloque seu endereço de email aqui: