terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Organizando as coisas.

Boa tarde amigas blogueiras!!! Vim explicar o meu sumiço por aqui!!!
Como estou engatinhando neste novo universo de blogueiras, estou tentando me organizar postando aqui apenas os trabalhinhos que faço e no Ogmarts o meu dia a dia, inspirações, coisinhas que eu adoro, mudanças, etc...
Neste mês de janeiro, não dá para fugir dos passeios com as filhas, e também temos o direito de descansar um pouquinho né, mas não vejo a hora de arregaçar as mangas e colocar em prática tantas ideias e inspirações que estão fluindo neste inicio de ano, então vamos aguardar as novidades ok!!! Espero que gostem do que vem por aí!!! Bjão

4 comentários:

  1. Oi amiga!
    Aaaaaaaaah mas passear com as filhotas é bom demais. Eu tenho 2 e às vezes nós 3 saímos para fazer bagunça rsss*.
    Guria muito obrigada pela visita, volte mais vezes.

    Beijinhos,
    Nanny

    ResponderExcluir
  2. É vdd guria, dá até dó de usar o conjunto de banheiro. Minha irmã trabalha muito bem mesmo.

    To indo para o curso, nos falamos amanhã.

    Beijinhos,
    Nanny

    ResponderExcluir
  3. Oi Ogmar! Adorei a sua visita no meu cantinho!!
    Vim aqui retribuir e adorei as suas artes, é um mimo mais lindo que outro!
    No verão é mais difícil de blogar com o sol lindo lá fora...rsrsr
    beijoo e volte sempre!
    tudoartemilideias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oieeee!

    É sempre muito bom receber tua visitinha e tbm teu comentário amiga.

    Vim desejar uma ótima semana para tu e tua casa.

    Beijinhos,
    Nanny
    mulherrendeiraatelier.blogspot.com

    ResponderExcluir

Coloque seu endereço de email aqui: